quinta-feira, 27 de junho de 2013

Credooooooooooooooo! Figa diabos !!!!


Imagem de suposto "Lobisomen" de Palmeira dos Índios circula na Internet

Lobisomen de Palmeira dos Índios CréditoRedes sociais

Atualmente uma imagem intrigante vem causando polêmica na Internet, trata-se de um suposto ´´Lobisomen`` é o que descreve a imagem ao lado que segundo informações na internet foi tirada na cidade de Palmeira dos Indios, moradores da cidade assim como todo o estado ficam perplexos com a imagem e muitos expõem suas opiniões em redes sociais.

Um fato a ser levantado é se a imagem realmente é real ou se não se trata de uma montagem, pois sabemos de muitos fatos parecidos e que quando apurados são constatados como farsas e uma outra questão é o sumiço do corpo do suposto ´´Lobisomen`` que sumiu e ninguém sabe o paradeiro.
Nas redes sociais, blogs e sites a imagem aparece com o seguinte texto abaixo, confira:

´´População de Palmeira dos Índios não tem resposta sobre um suposto "Lobisomem"

Uma imagem intrigante está repercutindo em Palmeira dos Índios e Alagoas, muitos não sabem dizer realmente que bicho é esse na foto, onde está circulando com esse texto logo abaixo:

Nos últimos dias algo inusitado deixou confuso os moradores do interior de " Palmeira dos Índios - AL". Será um bicho ou um Lobisomem? Eis a pergunta que paira no ar! Se observarmos no foto, podemos notar que o corpo do animal apresentacaracterísticas humanas em seus membros inferiores, o que causa espanto na população... Não se sabe ao certo, como o corpo do suposto animal veio aparecer naquele local... Permanecendo por 3 dias, despertando desta forma, a curiosidade de varias pessoas que foram visualizar o fato de perto. Atualmente não tem informações onde o corpo do animal esta... A população local desconfia que alguém tenha sumido com o corpo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...