domingo, 9 de junho de 2013

Brasileirão 2013 - Série A

Flamengo atropela Criciúma e vence a primeira no Brasileiro com direito a gol olímpico
O Flamengo conquistou na tarde deste sábado a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com autoridade o Rubro-Negro derrotou o Criciúma por 3 a 0 no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), e deu uma aliviada na crise que no meio de semana culminou com a demissão do técnico Jorginho. Comandado pelo interino Jaime de Almeida, o time carioca foi beneficiado pela expulsão do atacante Fabinho logo no início da partida, que deixou os catarinenses com um homem a menos durante quase todo o confronto. Com o resultado o Flamengo, que teve seus gols anotados por Hernane e Gabriel (2 gols, um deles olímpico), chegou aos cinco pontos, mas continua flertando com a zona de rebaixamento. Já o Criciúma, que conheceu sua primeira derrota em casa na competição, está estacionado com seis pontos.
Cruzeiro e Internacional fazem jogo movimentado e ficam no empate
O torcedor que marcou presença na Arena do Jacaré, neste sábado, acompanhou um ótimo jogo entre Cruzeiro e Internacional, que fizeram um clássico muito movimentado, digno da tradição dos dois clubes. O Colorado abriu o placar com Otávio e a Raposa empatou com Elber. No segundo tempo Everton Ribeiro virou o jogo e Gabriel voltou a empatar. O placar de 2 a 2 foi justo pelo bom futebol mostrado por mineiros e gaúchos.
Corinthians joga mal e só empata por 0 a 0 com a Portuguesa 
Desta vez, não houve nem sequer grandes oportunidades de gol para Alexandre Pato desperdiçar. O Corinthians jogou um mau futebol e foi pouco criativo para empatar por 0 a 0 com a Portuguesa no início da noite deste sábado, no Pacaembu. Ainda perdeu o lateral direito Alessandro e o zagueiro Paulo André, lesionados, e estreou prematuramente o meio-campista Ibson. Com mais um empate no Campeonato Brasileiro, o Corinthians totalizou seis pontos antes de o torneio ser paralisado para a realização da Copa das Confederações – a Portuguesa somou a metade e está em situação um pouco mais delicada na tabela de classificação. Os dois times terão quase um mês para se reajustar.
Com um jogador a menos, Bahia segura o Vasco em Volta Redonda
Vasco e Bahia fizeram um jogo de poucas emoções na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que terminou com o empate em 1 a 1. O Bahia saiu na frente com Fernandão, e o Vasco empatou com Carlos Alberto, de pênalti. O resultado deixou o Bahia com oito pontos, na parte de cima da tabela. O Vasco, com sete, aparece mais abaixo.
Botafogo vence a Ponte Preta e dorme na liderança do Brasileirão
O Botafogo foi a Campinas na noite deste sábado e se impôs diante da Ponte Preta, saindo de campo com o placar de 2 a 0 e a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo saíram no primeiro tempo, com Seedorf e Antônio Carlos.
Os seguintes jogos completam a 5ª rodada antes da paralisação para a Copa das Confederações:
Fonte: Gazeta Esportiva/You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...