terça-feira, 7 de maio de 2013

Ipueira/RN - Ipueira realizou o lançamento público do PMSB e a 1ª Conferência Municipal de Saneamento


SNo último sábado, 04, o prefeito Paulo de Brito realizou no espaço de eventos O Macedão, em Ipueira, o lançamento oficial do PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico, bem como junto a Start – empresa responsável pela elaboração deste plano realizaram a 1ª Conferência Municipal de Saneamento.
Na oportunidade o prefeito de Ipueira levou a comunidade, a importância da realização destas ações que vem sendo desenvolvidas no município no âmbito do saneamento básico, bem como as consequências benéficas que trazem para o município. Também fez parte da programação a apresentação dos membros do Comitê de Coordenação e Execução do PMSB.
Estiveram presentes no evento, autoridades municipais, vereadores, a ex-prefeita de Ipueira a Senhora Concessa Macêdo, além do Senhor Manuel Francisco dos Santos (Bié) Secretário Administrativo da Superintendência da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde; Os responsáveis pela 1ª Conferência Municipal de Saneamento e Técnicos da START como o Consultor da empresa, Leonlene de Souza Aguiar e Flaviane de Oliveira Silva Magalhães Ferraz – Geografa, Tecnóloga Ambiental e Coordenadora PMSB.
A partir deste lançamento o cronograma de realizações começa a ser desenvolvido, ficando para os dias 24 e 25 de maio o próximo encontro, desta vez nas comunidades rurais.
Via R. Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...