quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ipueira/RN - Construindo a todo vapor


Matéria

O Prefeito de Ipueira, Paulo de Brito, fez na manhã desta quarta-feira, 08, a visita aos pontos de perfuração de poços da cidade, bem como aos locais onde estes estão sendo restaurados. O trabalho de limpeza e perfuração teve inicio nesta semana em Ipueira, visto que a necessidade de abastecimento de água no município começa a amentar.
Essa atividade vem sendo realizada pela equipe de técnicos em perfuração da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, onde o município agradece o empenho do Senhor Antônio Barbosa – Superintendente desta Fundação, por desenvolver este trabalho junto ao Prefeito Paulo de Brito. A visita foi realizada juntamente com outras autoridades ipueirenses como secretários e vereadores, que juntos trabalham incansavelmente para que a população não sofram efeitos mais graves com a estiagem, como o desligamento do abastecimento das torneiras.
Nesta perspectiva 02 poços estão sendo restaurados, a partir da limpeza e reabertura e 03 novos estão sendo perfurados, somando um nível de água que gera uma perspectiva de levar água às torneiras das casas de Ipueira.
No cronograma de visita as obras, Paulo Brito também esteve no local onde estão sendo construídas as 40 Casas Habitacionais que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, que em breve beneficiarão as famílias ipueirenses. Desta forma o trabalho da administração municipal não para de acontecer. Paulo também esteve presente nas atividades de construção da Praça de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; As visitas fazem referência a um ciclo de fiscalização da gestão na tentativa de atingir o êxito dos objetivos de melhoria da qualidade de vida da população.
Via R. Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...