sábado, 25 de maio de 2013

Almas fotogênicas: confira 10 fotos reais de supostos fantasmas

Acredite se quiser, os fotógrafos dessas imagens garantiram que certos fantasmas deram as caras nessas fotografias.
Por Ian Castelli em 24/05/2013
Fonte da imagem: ShutterstockAlmas fotogênicas: confira 10 fotos reais de supostos de fantasmas
Por mais horripilante que possa ser imaginar que há, de fato, alguns fantasmas assombrando determinados locais ou pessoas, certos fotógrafos garantem que eles caminham entre nós. As fotos deles procuram mostrar confirmações de que esses episódios são reais, já que existem homens que só acreditam no sobrenatural quando se deparam com ele ou quando presenciam esses estranhos acontecimentos.
Como não dá para fazer com que todos vejam ou entrem em contato com as temidas aparições, só nos resta olhar os supostos indícios de que esses seres existam. Na época em que os filtros e os efeitos das câmeras digitais não eram nem um pouco populares, algumas fotos já traziam certas sombras fantasmagóricas.
Sem os efeitos milagrosos do Photoshop, os donos dessas imagens garantiram que elas são originais e jamais foram alteradas. Confira algumas dessas peças:
Fonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/AboutFonte da imagem: Reprodução/About
E você, acredita em fantasmas e que essas fotos sejam verdadeiras? Se possui alguma história horripilante, compartilhe conosco.
Fonte About
Mega Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...