Campeonato Potiguar 2013:
Resultados
Edgarzão: Potiguar-M 1 x 1 Santa Cruz
Caicó: Corintians 1 x 0 Baraúnas
Piriquito: Alecrim 0 x 2 América
Frasqueirão: ABC 5 x 0 ASSU
Final da Copa RN será entre América e Corintians. Primeiro jogo em Caicó e a decisão em Goianinha. Os jogos da final da Copa RN serão realizados na próxima quarta-feira (27), em Caicó no Marizão, e domingo (31), em Goianinha.
Edgarzão: Potiguar-M 1 x 1 Santa Cruz
Caicó: Corintians 1 x 0 Baraúnas
Piriquito: Alecrim 0 x 2 América
Frasqueirão: ABC 5 x 0 ASSU
Final da Copa RN será entre América e Corintians. Primeiro jogo em Caicó e a decisão em Goianinha. Os jogos da final da Copa RN serão realizados na próxima quarta-feira (27), em Caicó no Marizão, e domingo (31), em Goianinha.
Além da disputa pelo 1º turno (Copa RN), América e Corintians ainda disputam uma vaga na Copa do Nordeste 2014 e Copa do Brasil 2014.
Classificação Campeonato Potiguar
Clube PTs G GC V D
1º América-RN 16 10 6 5 1
2º Corintians 16 15 12 5 1
3º ABC 13 16 5 4 2
4º ASSU 13 9 12 4 2
5º Potiguar-MO 8 11 10 2 3
6º Santa Cruz 5 6 9 1 4
7º Alecrim 5 9 16 1 4
8º Baraúnas 2 4 10 0 5
Campeonato Carioca
Rodada de ontem : 24 de Março de 2013
Fluminense fica no 0 a 0 com o Duque de Caxias
Em um jogo de baixo nível técnico, em que sobrou disposição e faltou habilidade, o Fluminense, que teve Deco de volta, não conseguiu mais do que um empate sem gols com o Duque de Caxias na tarde deste sábado, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Desfalcado de vários jogadores, como o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred, que estão na Seleção Brasileira, o Tricolor não balançou a rede adversária e aparece com quatro pontos no Grupo B. Já o representante da Baixada Fluminense, que chegou ao 400º jogo oficial de sua história, soma dois pontos e segue assustado pelo fantasma do rebaixamento.
Flamengo decepciona na estreia de Jorginho e só empata com Boavista
Com uma atuação muito ruim, sem criatividade e com sinais de apatia o Flamengo decepcionou na estreia do técnico Jorginho, substituto do demitido Dorival Júnior. Na noite deste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro ficou apenas no empate sem gols com o Boavista pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Seedorf é expulso e Botafogo passa apertado pelo Madureira
O Botafogo foi o único clube considerado grande a não tropeçar na segunda rodada da Taça Rio. Em partida disputada na tarde deste domingo, em Moça Bonita, o Alvinegro de General Severiano derrotou o Madureira por 2 a 1, resultado que o colocou na liderança do Grupo A com seis pontos ganhos. O time de Conselheiro Galvão segue sem pontuar, no segundo turno. O jogo foi marcado por um lance diferente, no primeiro tempo. O árbitro marcou um pênalti a favor do Botafogo e quando Seedorf estava pronto para efetuar a cobrança, o árbitro tirou a bola da marca e assinalou impedimento do holandês no início da jogada, surpreendendo a todos no estádio. No final da partida, o meia Seedorf recebeu o primeiro cartão vermelho pelo clube. O meia holandês recebeu cartão amarelo por retardar a sua saída de campo. Insistiu em sair pelo meio do campo e acabou sendo expulso.
O árbitro Philip Georg Bennet foi figura central na vitória por 2 a 1 do Botafogo sobre o Madureira, neste domingo, em Moça Bonita. Apesar da partida já estar definida, os últimos minutos da vitória alvinegra foram de muita polêmica. O juiz se confundiu com a placa de substituição e expulsou Seedorf de campo. O meia não levava um cartão vermelho desde 2006, quando ainda atuava pelo Milan. O site da Fifa, porém, diz que o holandês nunca foi excluído de um jogo.
Seedorf havia sido eleito por Oswaldo de Oliveira para deixar a partida, mas o meia Cidinho sofreu uma contusão e seria então o jogador a sair para a entrada do zagueiro André Bahia. A placa do quarto árbitro porém, já mostrava o número do holandês. O árbitro deu cartão amarelo ao meia por entender que Seedorf estava retardando sua saída de campo para substituição. Ele ordenou que o camisa 10 deixasse o campo pelo linha lateral mais próxima, mas foi desobedecido.
"Ele mandou eu sair lá, cara. Como não posso sair aqui? Não vou falar nada, não entendi nada. Me deixem em paz", lamentou Seedorf, cercado por um batalhão de repórteres após o final da partida. O preparador de goleiros do Botafogo, Flávio Tênius, também comentou a expulsão do armador.
"Perder um jogador expulso assim, com jogos tão difíceis pela frente, erradamente. Ele se atrapalhou todo, foi uma péssima arbitragem", disse o integrante da comissão técnica do Botafogo em entrevista à rádio Globo.
Botafogo aguarda divulgação da súmula
O Alvinegro aguarda a divulgação da súmula para saber que providências tomará sobre o episódio. O gerente do Botafogo Anibal Rouxinol revelou que ainda existem dúvidas sobre um possível recuo do árbitro na decisão de expulsar Seedorf.
“Vamos aguardar o relato na súmula para dar andamento às questões legais. Temos que aguardar porque não sabemos o que o arbitro vislumbrou daquele lance”, disse Rouxinol. “Todos perceberam que ele não merecia ser expulso. E nem sabemos se realmente foi, alguns disseram que ele voltou atrás”, encerrou o dirigente.
Campeonato Baiano
Fonte: Gazeta Esportiva/You Tube/Diniz K-9/Blog de Anchieta França
anchieta coloca em seu blog os resultado do campeonato de veterado de ipueira
ResponderExcluirporque tem 02 times de são joão
02 times de caicó
02 times de ipueira
01 time de são jose de espinharas
01 de são mamede
todo sabado e domingo tem jogo lá em ipeuira, mais importante que este jogo do flamengo