segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Campeonato Brasileiro


Campeonato Brasileiro


Corinthians vence primeiro teste pré-Mundial e complica o Vasco
O técnico Tite voltou a escalar o que tem de melhor à disposição no Corinthians, na noite deste sábado, e obteve a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro teste para o Mundial de Clubes, o Timão não teve uma grande exibição, mas contou com gol de Guerrero para complicar o Vasco. O atacante peruano balançou as redes no segundo tempo para definir o placar.
Palmeiras cede virada ao Internacional no Beira-Rio e se complica para não cair
Sem vencer há 15 anos no Beira-Rio, o Palmeiras até abriu o placar neste sábado, no Beira-Rio. Mas cedeu a virada, perdeu por 2 a 1 e agora, nas contas de sua comissão técnica, precisa vencer quatro dos cinco jogos que faltam no Campeonato Brasileiro para evitar o rebaixamento. Em antepenúltimo lugar, o Verdão está, agora, a cinco pontos do Bahia, que empatou com o Grêmio neste sábado, em Salvador.
Botafogo goleia Atlético-GO e segue sonhando com G-4
O Botafogo fez o que se esperava dele na noite deste sábado. Jogando no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Glorioso goleou o Atlético-GO por 4 a 0 pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, conheceu sua terceira vitória consecutiva e continua lutando por uma vaga na próxima Copa Libertadores.
Portuguesa poupa esforços em Florianópolis e fica no zero com o Figueirense
A Portuguesa voltou a fazer um jogo muito fraco tecnicamente e acumulou o seu quarto empate consecutivo neste sábado. A equipe não quis se arrisca diante do desesperado Figueirense e apenas empatou por 0 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O resultado deixa o time distante da zona do rebaixamento e afunda ainda mais os catarinenses nas últimas colocações.
São Paulo se consolida no G-4 com goleada sobre desesperado Sport
O São Paulo está cada vez mais consolidado como integrante do G-4 do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe dirigida por Ney Franco fez 4 a 2 sobre o desesperado Sport na Ilha do Retiro, de virada, com grande atuação de Lucas. O jogador marcou três gols na partida. Rivaldo (contra), Gilberto e Hugo completaram o placar.
Bahia domina, mas fica no empate com o Grêmio e segue em risco
Mesmo com uma rodada em que Palmeiras e Sport foram derrotados e permitiram a abertura de uma boa vantagem, o Bahia decepcionou seu torcedor e apenas empatou com o Grêmio por 1 a 1, em Pituaçu. Apesar de dominar a posse de bola e criar as melhores chances, o time da casa esbarrou em sua ineficiência ofensiva e ficou na igualdade com os gaúchos, que também não cumprem seus objetivos.

Na próxima quarta-feira a 33ª rodada será completada com o seguinte jogo:
 Fonte: Gazeta Esportiva/You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...