domingo, 30 de setembro de 2012

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA EM JARDIM DO SERIDÓ


Um grave acidente registrado por voltas das 23h00mim desde sábado em Jardim do Seridó, envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A colisão aconteceu RN 088 que liga as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, nas proximidades da entrada da comunidade catururé.
Segundo depoimento do motorista do veículo tipo corsa, identificado apenas por “Luiz de Seu Jordão”, residente na comunidade Currais Novos, o mesmo voltava de um comício na cidade, quando no local acima citado foi surpreendido pela moto, pilotada por “Aluísio Miranda”, que teria tentado ultrapassar um veiculo, vindo a colidir de frente com o seu carro.
A violência da colisão foi tão grande que a companheira do motoqueiro (ainda sem identificação) que viajava na garapa da moto foi arremessada por mais de 15 metros do local onde ficou o carro, caindo mortalmente ferida no acostamento da RN.
“Aluisio Miranda” foi socorrido para o hospital local, e após ser atendido pelos médicos, Dr. Edimar e Dr.Erami, foi transferido às presas para Natal com fratura no fêmur, uma grave fratura exposta na perna esquerda, além de múltiplas fraturas em outras partes do corpo.
“Aluisio” e sua companheira vinham da comunidade Currais Novos, onde pouco tempo antes do grave acidente, alegremente se divertiam em um comício, enquanto que “Luiz de Seu Jordão” vinha da cidade para a comunidade, onde também participava de um comício do outro sistema. O motorista permaneceu no local do acidente. A PM fez os procedimentos de praxe e acionou o ITEP/Caicó para remoção do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...