sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A PIADA DO DIA


A PIADA DO DIA

- BARBEIRO FAMOSO -
Via B. Viegas


 
Zé de Zezé era um barbeiro de uma “famosa” cidade do interior do Rio Grande do Norte. 
Um dia, logo após comprar o seu primeiro carro, resolveu logo ir a Natal dar um passeio.
Chegando a Natal, não tendo conhecimento de semáforos, saiu cortando tudo que era de sinal verde, amarelo e vermelho.
“Ao ultrapassar os sinais em vermelho, os outros motoristas se dirigiam ao Zé de Zezé com”: “BARBEIRO”.
Quanto mais chamavam o Zé de "barbeiro", mas o Zé de Zezé ficava orgulhoso.
Ao retornar..., sua mulher foi logo perguntando:
-- E aí, Zé, como se foi na capital?
Zé respondeu:
-- Maria eu não de conto! Tu sabes que em Natal eu sou mais conhecido do que aqui em...? Vamos comigo para eu te mostrar.
Assim, saíram Zé de Zezé e a mulher para passear em Natal.
Aqui chegando, lá vai Zé cruzando os semáforos sem se preocupar se estavam verdes, amarelo ou vermelho.
Ao cruzar o primeiro semáforo vermelho, um motorista que quase batia no Zé gritou. "Cooooorno sem vergoooonha!"
Nessa hora Maria gritou: 
Zé vamos voltar para... Porque aqui o povo também já me conhece!
 
 
Enviada por: Aécio Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...