segunda-feira, 30 de julho de 2012

Futebol 2012



Campeonato Brasileiro 2012

Resultados de ontem dia 29 de Julho de 2012 e classificação atual 


Fluminense empata com Atlético-MG e perde chance de encostar
Fluminense e Atlético Mineiro empataram sem gols na tarde deste domingo no Engenhão, no Rio de Janeiro. O resultado fora de casa foi comemorado pelos mineiros, que seguem líderes do Brasileirão, e lamentado pelo Tricolor, que teve um gol anulado no final da partida, com o árbitro marcando um impedimento duvidoso do atacante Fred. O Atlético-MG soma agora 32 pontos, e abre dois de vantagem para o Vasco, enquanto o Flu chegou aos 26 pontos na terceira colocação.
Na volta de Rogério Ceni, Luis Fabiano faz dois em goleada do São Paulo sobre o Flamengo
A torcida no Morumbi exaltou intensamente Rogério Ceni, que voltou a jogar neste domingo após seis meses em recuperação de cirurgia no ombro direito. Mas foi outro que retornou, e recentemente foi xingado por parte dos são-pauilinos, que fez a festa sobre o Flamengo. Luis Fabiano fez dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo.  Dorival Júnior comandou um time cheio de erros, e os anfitriões souberam se aproveitar. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Maicon abriu o placar. Depois, foi a vez de Luis Fabiano, em dois cabeceios sem marcação e com a meta livre, balançar as redes aos 46 minutos da etapa inicial e aos 14 do segundo tempo. Aos 21 da etapa final, Ramon descontou, mas os visitantes não tiveram qualidade para sonhar com algo além da derrota. Nem uma goleada, configurada com assistência de Luis Fabiano para Jadson, aos 47.
Empate com Atlético-GO mantém jejum de vitórias no Sport
O Sport enfrentou uma sequência complicada no Campeonato Brasileiro que deixou a equipe sem vencer por três jogos. Por outro lado, o Atlético-GO conseguiu duas vitórias nas últimas três partidas, incluindo um sonoro 4 a 3 sobre o São Paulo. Neste panorama, as equipes entraram no gramado da Ilha do Retiro neste domingo e não saíram de um 0 a 0. Os pernambucanos dominaram a posse de bola, mas sem eficiência nas conclusões e os goianos cumpriram perfeitamente a proposta defensiva na partida.
Bahia e Corinthians fazem duelo fraco e empatam sem gols
O duelo entre Bahia e Corinthians, na tarde deste domingo, não saiu do zero. As duas equipes buscavam a vitória no Pituaçu para subir na tabela do Campeonato Brasileiro – o time baiano queria fugir da zona de descenso, e a equipe, aproximar-se do pelotão de cima –, mas fizeram uma partida fraca, digna mesmo de 0 a 0.
No sufoco, Santos bate Ponte Preta com gol no fim e deixa a degola
Com garra e dedicação durante todo o jogo, o Santos conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O Peixe derrotou a Ponte Preta, por 2 a 1, na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Bruno Peres abriu o placar para os santistas, Roger empatou o confronto e o argentino Miralles, nos minutos finais, tirou a sua equipe do sufoco, garantindo o resultado positivo. O triunfo sobre a Macaca levou o Alvinegro Praiano para 13 pontos, deixando a zona do rebaixamento.
Palmeiras perde para o Cruzeiro e volta à zona de rebaixamento
O Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, reclamou da arbitragem e voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no estádio Independência. Ainda sem contar com vários titulares, o time do técnico Luiz Felipe Scolari sofreu dois gols de Borges e amargou sua segunda derrota consecutiva na competição.  Com isso, o Verdão permanece com dez pontos, mas caiu para o 18º lugar na classificação, novamente na área de perigo do Nacional. Já o time de Celso Roth subiu aos 23 pontos no campeonato, em quinto lugar.
Portuguesa vira sobre o Náutico no Canindé e volta a vencer após seis jogos
A Portuguesa voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após seis jogos de jejum. Neste domingo, atuando no Canindé, palco de seu então último triunfo na competição, sobre o São Paulo, a equipe rubro-verde conseguiu bater, de virada, o Náutico, por 3 a 1, que briga também com a equipe paulista para se afastar das últimas posições após 13 rodadas. Embora tenha começado a partida de forma acuada, foi o time pernambucano que abriu o placar, aos oito minutos, em um belo chute de Kieza. Ainda na primeira etapa, a Lusa chegou ao seu gol de empate, com Moisés. No segundo tempo, Ananias aproveitou bom cruzamento de Luís Ricardo para virar o jogo. Já no final, Diego Viana, que entrou no decorrer da partida, decretou a vitória da equipe mandante.
Fonte: Gazeta Esportiva/You Tube/Blog Diniz K-9/Blog de Anchieta França 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...