sábado, 24 de dezembro de 2011

Aconteceu e virou notícia

O QUE EU VÍ DURANTE A VINDA DE UM MINISTRO + UM DEPUTADO FEDERAL + A GOVERNADORA DO RN PARA O ANIVERSÁRIO DE SÃO JOÃO DO SABUGI - RN

Grande foi a propaganda para a vinda do Ministro, do Deputado Federal, da Governadora, e de tantos outros políticos do nosso RN, para a festa em comemoração a data do aniversário da Emancipação Política da nossa São João.  Cheguei ao Evento no horário marcado e anunciado, foi composta a mesa, o Presidente da Câmara de vereadores esteve presente, o Vereador ( PR ) Cipriano Alves da Costa Neto, houve  entregas de placas aos exaustivamente anunciados durante toda a semana, Batata era o Mestre de cerimônia com sua ótima dicção, o ministro muito sério, o deputado federal mais ainda, a governanta meia sonolenta, cansada talvez, o promotor da festa muito aflito, pouca gente, pouquíssima mesmo na praça para prestigiar o Evento, nem o Parque de diversões que estava  por ali foi autorizado a rodar no horário da cerimônia, segundo o DONO do PARQUE ( Ele disse isso a todos que se encontravam hoje em Caicó no ponto dos alternativos), só depois que a  ROSA fosse embora, tudo isso para que o povo fosse pra o evento,  ví que as UNHAS da governadora estavam pintadas de VERMELHO, e chegou Roberto Germano, quase que o deputado federal  não chega, e veio um Pastor e abençoou as chaves das casas, re - encontrei meu amigo Zé fotografo de Natal, abracei ao meu amigo Rogério Mariz, ví e ouví a Filarmônica entoar lindas melodias afinadíssimas tentando alegrar o ambiente, mas...,depois tudo ficou escuro, ecoando a cor do evento, bom, vejam o que ví e fotografei :
                                                                        
                                                 Faces enrijecidas, tensão no ar

O afago
                                                        
                                                               A entrega da Placa

                                                                     mais placas

a contemplada  com a chave, devidamente trajada com a cor do evento

                                                      
                                                   A assinatura da doação dos terrenos

                                                               A Filarmônica em descanso 

                                                                A Platéia presente

A platéia presente


                                   O  Prefeito na tribuna                                                                                                        

Eu não disse!!!?



As casas adquiridas

O novo SANTA TEREZINHA, parabéns pela luta CLAUDETE !!!
Aí tá certo!


ATENÇÃO: AS FOTOS DO SANTA FORAM EXTRAÍDAS VIA INTERNETE DO SITE ORKUT E SÃO DE TOTAL AUTORIA DO JOSÉ RIBAMAR DE MEDEIROS, AO  QUAL AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO.BELAS IMAGENS AMIGO! FICO GRATO.







Foi assim mesmo, foi o que eu ví!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...