segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Deu no Blog V&C notícias

Mulher morre eletrocutada em Jardim de Piranhas-RN



Vítima e seu esposo (morte tem que ser apurada)
Nosso blog recebeu uma informação de que uma mulher conhecida como Neta de Caçula, 45 anos,esposa de Tércio Pintor, residente em Jardim de Piranhas, morreu eletrocutada.  A  morte se deu neste domingo após a vítima tocar em uma cerca eletrificada na  zona rural da cidade. Informações extraoficiais dizem tratar-se da irmã de Genival que trabalha no CEDUC em Caicó. Testemunhas disseram que a mulher foi abrir uma porteira, porém a cerca adjacente estava eletrificada, provavelmente para manter o gado em cercado e ela veio a tocar no arame.Com a descarga elétrica recebida a vítima teria vindo a óbito instantaneamente. Seu corpo foi removido para o ITEP em Caicó para ser necropciado e em seguida liberado para sepultamento. Neta de Caçula era dona de casa e deixa um filho.

COMENTÁRIO V&C

As informações são escassas sobre esse caso, mas estamos apurando outros detalhes. O certo é que, caso confirme-se essa versão de cerca eletrificada sem os cuidados e avisos necessários, trata-se de um homicídio ao meu ver doloso, pois o proprietário do sítio quando instalou tal equipamento sabia que alguém desavisado poderia tocar na cerca e falecer. A Polícia tem que localizar o dono ou os donos dessa propriedade e enquadrá-los como culpados pela morte dessa mulher. Como diz o ditado, a morte só quer uma desculpa.




Comentário do Blog de ANCHIETA FRANÇA:

Isso está para acontecer em São João, já que vizinho a ponte sobre o Rio Sabugi, tem uma cerca eletrificada com avisos e tudo mais, a questão é que nem todo mundo sabe LER!


Um comentário:

  1. Sabemos do grande perigo, de cercas eletricas o pior é que alguem só se preocupa com isso quando acontece algo com alguem, tambem acho um grande perigo da quela cerca proximo a ponte, a cerca é muito proximo da pista e que, ja vi crianças brincando bem proximo aquela cerca,acho que o corpo de bombeiros deveria dar um parecer a respeito ou vai deixar acontecer algo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...