quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Acidente deixa três mortos na BR 230 próximo a Santa Gertrudes em Patos no estado da Paraíba

PLANTÃO

Um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Cajazeiras - PB, um caminhão e ainda outros automóveis, deixou como mortas três pessoas e mais três feridas. O acidente aconteceu nesta terça-feira, dia 30, por volta das 15:00 h. nas proximidades do distrito de Santa Gertrudes pertencente a Patos na BR 230.

Segundo informações colhidas no local, a ambulância fez uma ultrapassagem proibida ao carro da empresa de Correios. Ao perder o controle, a ambulância bateu na lateral do caminhão que vinha em sentido oposto o atingindo e perfurando o pneu esquerdo. O motorista do caminhão com o impacto perdeu o controle saindo da estrada. O caminhão estava carregado com cocos vindos de Sousa - PB. O motorista do caminhão, que estava com seu filho, ainda bastante abalado contou alguns detalhes do grave acidente.

 
A ambulância estava com quatro pessoas e vinha sendo conduzida pelo  Francisco das Chagas Freire, 49 anos, mais conhecido por “Chaguinha” residente em Cajazeiras. O motorista e mais duas pessoas que estavam no veículo morreram no local do acidente e Marinalva Barreto Soares, 58 anos, ficou bastante ferida. Com o impacto os veículos ficaram com suas ferragens distorcidas e algumas vítimas ficaram presas nas ferragens. O impacto foi tão violente que o motor da ambulância foi arremessado a vários metros do local da colisão.

Acidente na BR 230
 
O acidente envolveu ainda o carro da TV Correio da Paraíba que foi atingido na lateral e teve os funcionários Robson de Oliveira e Larissa Fernandes feridos sendo levados ao Hospital Regional de Patos, mas sofreram apenas escoriações leves . 
 
 Acidente na BR 230
 
O resgate foi realizado por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos. 

Por Jozivan Antero - patosonline.com
Extraido do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...