terça-feira, 29 de março de 2011

Hospital de Oncologia de Caicó tem data marcada para inauguração



                                          
Os pacientes de Caicó e da Região do Seridó terão mais um espaço para tratamentos de Saúde. O hospital de Oncologia do Seridó será inaugurado em Junho. A informação foi confirmada pelo Superintendente da Liga contra o Câncer, Roberto Sales, em visita as obras na tarde de sexta-feira (25/03).
“Fiquei muito satisfeito com o que vi das obras aqui em Caicó. Está muito adiantado e infelizmente não está no ritmo que a população queria, que nós da liga também queríamos, em decorrência das dificuldades financeiras. Recebemos uma ajuda do Governo do Estado na administração passada, mas já gastamos duas ou três vezes esse valor”, disse Roberto.
A nova estrutura do Hospital já passou por várias readequações e ganhou outros espaços. O projeto foi modificado cinco vezes e, com as novas possibilidades que surgiram, cerca de 70% foi mudado.
“O hospital ganhou novas salas, laboratórios, salas de cirurgias, de quimioterapia, enfim, será uma estrutura padrão no estado. O orçamento total foi de 1 milhão a 2 milhões de reais. São recursos próprios que a liga disponibiliza para a obra”, completou Roberto Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...