Aeronaves Militares Avançadas Anti-gravidade Responsáveis pelos Avistamentos de UFOs?
Poderia a maioria dos avistamentos de UFOs ser causado por aeronaves militares avançadas anti-gravidade? De acordo com Military.com, um site para os militares norte-americanos, a tecnologia anti-gravidade pode ser ver ao virar da esquina. A aeronave exibida em seu vídeo é marcado o TR-3B. A aeronave é em forma de triângulo, pode mover-se a velocidades incríveis e é difícil de ser detectada pelo radar. Avistamentos desta unidade estão a aumentando em todo o mundo. De acordo com Military.com "Isso não existe oficialmente ... Elas usam mercúrio altamente pressionados acelerados pela energia nuclear para produzir um plasma que cria um campo de anti-gravidade em torno da nave. Propulsores convencionais localizados nas pontas do objeto lhe permitem realizar todo o tipo de manobras em alta velocidade rápidas ao longo dos três eixos. Curiosamente, o plasma gerado também reduz significativamente a assinatura no radar. Então vai ser quase invisível no radar e permanecer sem ser detectada. Isso significa literalmente que ele podem ir a qualquer país que gostar sem ser detectado pelo controle de tráfego aéreo e sistemas de defesa aérea.
A aeronave em forma de triângulo foi envolta em conspiração e que ficou famosa durante o incidente "Phoenix Lights", na qual mais de 700 pessoas testemunharam um objeto em forma de boomerang flutuando no céu sobre Phoenix, Arizona.
Governador Fife Symington III solicitou informações ao comandante da Base Aérea Luke, o general da Guarda Nacional, eo chefe do Departamento de Segurança Pública do Arizona. Mas nenhum dos funcionários que contactaram tinha uma resposta. Frances Barwood, 1997 Phoenix vereadora que lançou uma investigação sobre o caso, disse que das mais de 700 testemunhas que entrevistou: "O governo nunca entrevistou um sequer", o que pode sugerir que os Militares dos Estados Unidos são responsável por estes avistamentos de UFOs.
Outra unidade rumores é o TR-6 Telos. Em teoria, A TR6 "telos" é projetado para uso como um transatmosféricos, baixa plataforma de reconhecimento observável com alcance global e uma do tempo de permanência longo além da meta. Empregando camuflagem eletromagnética, eletrônico e visual ativo, ele é capaz de penetrar todos os sistemas defensivos atualmente conhecidos de altura trans-orbital. A TR6 utiliza cinco geradores eletrogravíticos para propulsão e é considerado um objeto "VTOL" não necessitando de uma pista de decolagem. O trem de pouso é estritamente para manobrar, enquanto no chão. As asas dobram para hangar estiva. Atualmente, existem apenas um punhado de hangares do mundo que podem aceitar o TR6, com a maioria deles nos EUA. Todos com estruturas para uma comunicação multi-banda retransmitir capaz de interagir diretamente com todas as redes de satélites militares dos Estados Unidos atuais. A pele emprega camuflagem visuais ativa usando um padrão de iluminação "Starfield", juntamente com outras técnicas furtivas ativas. A plataforma TELOS também é capaz de operar no espaço, bem como encaixe com estações espaciais militares através de uma escotilha de acoplamento ventral. Por Kristan T. Harris Baixe o app Rundown ao vivo para o seu telefone e ouvir diariamente para LIVRE Droid | iPhone. SigaRundownLive Este artigo é livre e open source. Você tem permissão para publicar este artigo com a atribuição ao autor e TheRundownLive.com. Tune-in para o THERUNDOWNLIVE de segunda a sexta @ 21:00 EST; 18:00 PST (através therundownlive.com).
Fonte:http://www.disclose.tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário