terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Notícias de Ipueira - RN


                                                         Tudo em Família


1703Paulo Brito com seu principal articulador Diego Macedo
A notícia agora é oficial. O grupo político da prefeita Cessa Macedo (DEM) optou pelo nome do ex-vereador caicoense, Paulo Brito para ser o candidato a prefeito em Ipueira. A decisão contou com o favorecimento do presidente da Câmara Municipal, Diego Macedo (DEM), que liderava as prévias internas, mas em consulta feita ao Tribunal Superior Eleitoral, preferiu sair da disputa, por reconhecer que, mesmo que sua mãe Cessa se afastando da prefeitura, poderia não ter amparo legal, para ser o candidato.

A decisão em torno de Paulo Brito foi definida em reunião com seus aliados políticos neste final de semana, a fim de formar uma chapa representativa nas eleições de outubro. As articulações foram comandadas pelo próprio Diego Macedo, junto aos vereadores da situação, a prefeita Cessa e o presidente do DEM, Anifrâncio Macedo. Paulo Brito, por sinal sempre tem deixado claro que seu nome estava a disposição do sistema, mas entendia que a vez seria de Diego.


Cai por terra então, o almejo que o vereador Ademir de Polia tinha,  que o mesmo seria o candidato do sistema. Resta agora saber quem enfrentará o Poeta Paulo Brito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...