quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Registro do PSD provoca tensão nos demais partidos políticos do RN



Da página Visão Política, por Allan !
O registro do Partido Social Democrático (PSD) junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), confirmado ontem, provocou tensão nos demais partidos políticos do Rio Grande do Norte. 

A maioria dos líderes partidários não apostava que a nova sigla estivesse pronta para as eleições de 2012. Como o PSD é o único partido ao qual políticos com mandatos pode se filiar, será a válvula de escape dos insatisfeitos. 

As maiores adesões deverão ser do PMN, antigo partido do vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, e do PP, sigla que também já teve o comando dele. No entanto, outras legendas já começam a contabilizar perdas. 

O PR, o PMDB e o PSB perderão um deputado estadual cada. A partir de hoje, começam as movimentações de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos aos cargos eletivos que serão disputados na próxima eleição. 

O prazo para quem pretende disputar as próximas eleições pela legenda oficializar a filiação termina em 7 de outubro. Muitas adesões de várias legendas deverão ser confirmadas. 

Robinson Faria se reunirá, na próxima semana, com o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, para definir a data do congresso estadual do partido. 



Do Blog: Zé, Zéeeee ! e agora Joséeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...