sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A mais bela e esperada notícia!!!!

Com a Graça de Deus, recebeu alta do Hospital do Seridó, minha princesinha Cindy de França !

Após longos e dolorosos 14 dias de internamento, devido a uma pneumonia agudíssima e derrame de pleura, a  luz volta a brilhar no nosso lar! Somos uma família simples, humílde, porém católica, e desde cedo ensinamos a nossa filha como viver com fé  no mundo de hoje, onde impera o ateísmo! 
Foi com essa fé, que conquistamos essa batalha, batalha essa que teve como General o Grande Arquiteto do Universo ( DEUS ), e muitos e muitos dos seus anjos celestes e terráqueos, que aqui nesse momento vou citá - los, mesmo que alguns tenham pedido para que não os cita-se, mas eu peço perdão a todos, mas tenho que agradecer- lhes:


Aos Drs(as): Drª Maria Aparecida , Drª Jane Cristina, Dr. Aramis , Dr. Evilásio, Dr. Elísio Galvão. 
Enfermeiras: Maria do Céu, Francisca Pereira ( PEPETA ), Marta Fernandes, Irisdelma,
e a toda a equipe desde as meninas que limpavam os nossos aposentos , as  que nos  fornecia alimentação, aos nossos vizinhos também pacientes que nos apoiavam durante a internação da nossa filhinha no Hospital do Seridó em Caicó - RN.

Aos grandes amigos do peito : João Batista Garcia de Medeiros , 
Cipriano Alves da Costa Neto, 
Dona Joaninha de Peixinho - Rezadeira , amiga, irmã, anjo da boa vontade!

a Bolinha de Chico Bezerra, ao casal Valdo e Rosário, a esposa de Chicó de seu Cícero Ananias, que tanto nos deram apoio físico e espiritual.

Prezados amigos, certamente que há coisas mais agradáveis do que passar um período preso a um leito de hospital, sofrendo a angústia da doença e a esperançosa expectativa da cura.
Não há dúvida de que o ambiente hospitalar nos deixa tensos e preocupados, principalmente porque nós, leigos doentes, nem sempre percebemos a razão de determinados procedimentos, além de, muitas vezes, testemunharmos, também, o sofrimento alheio, em certos casos bem maiores que o nosso.
No entanto, quando a boa-sorte nos brinda com a possibilidade de sermos atendidos por uma equipe capaz, atenciosa e sobretudo muito humana, o sofrimento diminui e o tempo distante de casa, da família e do trabalho parece se abreviar.
Foi exatamente isto o que ocorreu no nosso caso, durante o tratamento que recebemos no Hospital do Seridó. Em todos os momentos me senti seguro e amparado, pois percebi a competência e o interesse de todos para que o  processo de recuperação da nossa filha fosse o mais breve possível.
Por todo o carinho recebido e pelo sucesso dos procedimentos que aceleraram a  alta dela é que eu me sinto na obrigação de agradecer a todos os que colaboraram para que ela  pudesse retomar a  vida normal de uma criança.
Assim, mais uma vez agradeço - lhes, desejando a todos as melhores bênçãos de Deus!

Atenciosa e carinhosamente,

Anchieta, Patrícia e Cindy de França


Palavras da Cindy: 
" Quero agradecer em especial a todos que papai já citou e aos que me visitaram, a Madrinha Dílma, a Padrinho Toinho, a Tia , a Vovó Galêga, aos que me visitavam espiritualmente, como Alice, Bia, Radígila, Émily, Adriana, bibí, e a todos da minha rua!!!



Beijos a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...