sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ATO DE COVARDIA

Idoso de 70 anos é agredido com soco no nariz em São José do Seridó

Idoso com nariz quebrado- Foto Sd Caetano

O aposentado José Pedro dos Santos, de 70 anos, morador da Rua Ludugerio Alves, no Bairro Nova Bonita em São José do Seridó, foi agredido com um soco no nariz pela pessoa de Luzemberg Luiz dos Santos, morador da mesma rua e Bairro.

De acordo com informações dadas pela policia militar de São José do Seridó o fato aconteceu por volta de meia noite e 35 minutos deste dia 2 de Fevereiro de 2012.

À nossa reportagem os policais de plantão informaram que receberam uma ligação que havia uma pessoa agredindo um idoso naquela localidade.

Ao chegar no local os policiais encontraram a vitima com o nariz sangrando e provalmente quebrado, causado por um murro que o acusado deu na vitima. O cidadão acusado do ato violento ainda encontrava - se no local.

Vitimas e acusado foram conduzidos até a Delegacia de Policia onde foram feitas as providencias cabiveis.

A vitima foi conduzida para o hospital com o nariz quebrado.

Atos de covardia como este não devem ficar impune, isso mostra a falta de estudo e sobre tudo falta de moral de quem não tem coragem de enfrentar os fortes e se acovardam aferir e agredir os mais fracos.

Com a palavra as autoridades.

Art. 99. Expor a perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica, do idoso, submetendo-o a condições desumanas ou degradantes ou privando-o de alimentos e cuidados indispensáveis, quando obrigado a fazê-lo, ou sujeitando-o a trabalho excessivo ou inadequado:
Pena – detenção de 2 (dois) meses a 1 (um) ano e multa.
§ 1o Se do fato resulta lesão corporal de natureza grave:
Pena – reclusão de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

Fonte: http://carlosofera.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário