terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EUA preocupados com o possível contato da China com extraterrestres

EUA preocupados com o possível contato da China com extraterrestres

 Fonte: 

Pravda.Ru

EUA preocupados com o possível contato da China com extraterrestres.  59728.jpeg























Foto AP
















Os Estados Unidos estão preocupados com a participação da China em um programa de pesquisa para civilizações extraterrestres .
John Hertz, ex-presidente do conselho de administração do Instituto SETI (Pesquisa de Inteligência Extraterrestre), com sede nos EUA, disse em entrevista ao Journal of British Interplanetary Society que enviar sinais para a civilização alienígena era perigoso.
O especialista acrescentou que seria ainda mais perigoso se a China recebeu uma resposta de uma civilização extraterrestre . Pesquisadores chineses anunciaram anteriormente que a China participaria do projeto Breakthrough Listen para procurar civilizações alienígenas. Hertz sugeriu limitar o poder dos principais transmissores do mundo.
Não há muito tempo, foi noticiado que três aeronaves na China não poderia pousar em um aeroporto em Sichuan por causa de um objeto voador não identificado . A administração do aeroporto negou o embarque do desembarque, temendo pela segurança dos passageiros. A aeronave teve que ser redirecionada para outros aeroportos.
Representantes do aeroporto disse que o objeto apareceu no ar, na área controlada pelo aeroporto, mas não voar sobre a pista. Como resultado, foi decidido redirecionar o avião para os aeroportos mais próximos. Testemunhas oculares também disseram que o OVNI estava brilhando.


Pravda.Ru
Leia artigo sobre a versão russa do Pravda.Ru

Rússia vai completar missão lunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...