segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Pentágono alerta: ”Os Deuses sumérios estão retornando à Terra” Afirma informante

goodwp-com_15854
Os Anunnakis podem estar retornando à Terra de acordo com uma entrevista recente de um homem infiltrado com fortes fontes do Pentágono. O Planeta Nibiru foi confirmado pelo Google Sky e a NASA, de acordo com Stan Deyo, a palavra de ordem em torno do Pentágono é que os deuses sumérios estão retornando à Terra.

ESTES DEUSES VIERAM DE NIBIRU 
Na mitologia sumeriana os Anunnaki eram um panteão de bons e maus deuses e deusas (dualidade) que vieram à Terra para criar a raça humana. De acordo com alguns recursos, esses deuses vieram de Nibiru . Sumérios afirmaram que um ano no planeta Nibiru, um shar, era equivalente a tempo de 3.600 anos terrestres. a expectativa de vida de um  Anunnaki era de 120 shars, que é de 120 x 3.600 ou 432.000 anos!! De acordo com a Lista de Reis. Os Anunnakis aparecem no mito da criação babilônico, Enuma Elish. 
Confira o vídeo:

Missa de Finados

Missa de Finados
,
Se você não colocou suas súplicas na Missa de Finados que será celebrada nesta próxima quarta-feira, você poderá fazer isso aqui no Livro de Intenções que já está aberto.
Saiba que esta é uma das celebrações mais importantes do ano, pois além de fazer as suas orações a pessoas especiais que não estão mais entre nós, você poderá rezar também pelas Almas do Purgatório.
Ao rezar pelas Almas do Purgatório, você as ajuda a encontrar a Luz Eterna e elas serão eternamente gratas a você.
Veja o que diz São Tomás de Aquino:
"A oração pelos defuntos é mais aceita por Deus do que aquela pelos vivos, porque os defuntos precisam dela e não podem ajudar a si mesmos"
Portanto, além de rezar pelas pessoas queridas, suplique pela salvação das almas do Purgatório. Peça a Nosso Senhor Jesus Cristo que livre estas almas de todo sofrimento.

Você também receberá grandes recompensas por isso.

Sagrado Coração de Jesus, rogai por todas as almas. Amém.

Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

sábado, 29 de outubro de 2016

Sebastião Salgado vê fim da fotografia nas próximas décadas


Foto: Wikimedia Commons
“A fotografia está acabando”. Sim, foi isso que você leu. E a frase foi dita por ninguém menos que o fotógrafo Sebastião Salgado em entrevista à Folha de São Paulo. Apesar de um grande mestre da atualidade, Salgado é ainda um fotógrafo à moda antiga, que resolveu não se adaptar ao fluxo incessante de fotos nas redes sociais.
Foto de Sebastião Salgado
Foto de Sebastião Salgado
“Olha, às vezes tem fotos interessantes, mas para fotografar você tem que ter uma boa câmera com uma lente adaptada, tem que ter uma série de condições, a luz… não pode ser um processo automatizado”, desse ele aos jornalistas na entrega do prêmio Personalidade, concedido pela Câmara de Comércio França-Brasil, no Rio de Janeiro. E é daí que vem a afirmação de Sebastião Salgado quanto ao fim da fotografia.
“A fotografia está acabando porque o que vemos no celular não é a fotografia. A fotografia precisa se materializar, precisa ser impressa, vista, tocada, como quando os pais faziam antes com os álbuns de fotos de seus filhos. Estamos em um processo de eliminação da fotografia. Hoje temos imagens, mas não fotografias”, diz Salgado, que afirma não acreditar que a fotografia viverá mais do que 30 anos a partir de agora. “Vamos passar para outra coisa”.

Mensagem do atual diretor da E.E.Sen. José Bernardo

Venho através desta ferramenta de informação, fazer o meu pronunciamento a Comunidade Escolar que atuam nela, e por isso acreditamos que, repassamos uma confiança a todos e ao mesmo tempo confiamos no debate entre todos. Todos sabem que a Senador foi a Escola escolhida para ser piloto na implantação do Ensino Médio Integral aqui na 10ª DIRED principalmente por termos responsabilidade e compromisso com o que fazemos, porém não seria eu, Valter Júnior, Gestor da escola que iria aceitar uma proposta dessa sem primeiro consultar os funcionários, os alunos, os pais de alunos, ou seja, todos os que fazem parte da Comunidade Escolar da EESJB, por isso que convidamos o Diretor da 10ª DIRED o Sr. Sérgio ao qual agradecemos imensamente a sua disponibilidade em vir até a escola para conversar e esclarecer, nesse primeiro momento com todos os funcionários, alguns pontos dessa proposta. A proposta foi lançada e ao mesmo tempo foi concedido a construção de uma contraproposta da Escola a ser apresentada a SEEC esboçando a opinião da Comunidade Escolar. Temos até a próxima Terça-feira para levarmos ao Diretor da 10ª DIRED, a nossa contraproposta. Como Gestor, venho agradecer e parabenizar a todos que estão envolvidos nessa discussão de uma forma direta ou indireta, mas que está dando o apoio necessário para buscarmos o melhor para a Escola Estadual Senador José Bernardo. Convido a comunidade escolar, para juntos realizarmos uma reunião na próxima segunda-feira dia 31/10 as 10h da manhã no pátio da escola e juntos debatermos a nossa contraproposta que será entregue a SEEC. Saibam que esses últimos dias vem sendo de muitas barreiras a serem enfrentadas no nosso caminho, mas com a força e positividade que estamos absorvendo de vocês, nos solidifica e nos fortalece para enfrentarmos os desafios. Um abraço e muito obrigado pelo apoio de cada um de vocês. 

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Superlua de novembro de 2016 será a maior do século

Superlua de novembro de 2016 será a maior do século


Os admiradores da Lua já têm um bom motivo para comemorar em novembro. Durante o mês, será possível observar a maior superlua do século até o momento!

O fenômeno da superlua ocorre quando a lua cheia está mais próxima da Terra do que de costume, melhorando a visão que se têm do nosso satélite natural. A última superlua ocorreu no dia 16 de outubro, mas os meses de novembro e dezembro também irão registrar o fenômeno no dia 14 de cada um dos meses.

Quando está na menor distância da Terra, o fenômeno faz com que a Lua pareça 14% maior e 30% mais brilhante do que normalmente. E a superlua do dia 14 de novembro é ainda mais especial: ela é o momento em que a Lua chegará mais perto da Terra em todo o século 21 até agora. Um fenômeno tão intenso só deverá ocorrer novamente no dia 25 de novembro de 2034.

Fonte: Hypeness

Convite - Festa da Senador em São João do Sabugi/RN




É HOJE!


Festa da Senador, tradição e reencontros!
Participe hoje da Festa da Senador 2016, a partir das 19h no Pátio interno da escola. 

Senhas antecipadas ao preço de R$ 10,00 (até as 16h)
Senhas vendidas na Escola e na residência de Valter Jr(São João), e Avani (Ipueira).


Participe!

Força Aérea russa cede imagens de OVNIS discos voadores numa grandiosa perseguição- vídeo

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Partidos já discutem possibilidade de Michel Temer cair com delação da Odebrecht

Partidos já discutem possibilidade de Michel Temer cair com delação da Odebrecht



A possibilidade de o governo de Michel Temer (PMDB-SP) não conseguir atravessar a turbulência da delação premiada da empreiteira Odebrecht passou a ser considerada e discutida entre lideranças de partidos diversos como o PSDB e o PT. A informação é de Mônica Bergamo, publicada na Folha de S. Paulo desta quarta-feira.
Alternativas a Temer passaram a ser aventadas e até nomes que poderiam ser eleitos pelo Congresso Nacional, num pleito indireto, em 2017, são citados. Entre eles está o de Fernando Henrique Cardoso e até o de Nelson Jobim, ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal).
Jobim, que foi ministro dos governos FHC, Lula e Dilma, teria a vantagem de circular por todos os principais partidos, conseguindo um mínimo consenso em caso de crise extrema. E um problema: ele foi contratado pela Odebrecht e atuou como consultor da empresa quando ela começou a ser investigada na Operação Lava Jato.
Em 2017, no entanto, a Odebrecht já teria encerrado a delação, com o pagamento de pesadas multas e a punição de seus dirigentes.
As dúvidas em relação à capacidade de o governo Temer aguentar o maremoto que se anuncia surgiram depois de informações de que a delação da empreiteira pode atingir os três principais auxiliares do presidente: Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil, Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo, e Moreira Franco, do Programa de Parcerias de Investimentos. O próprio Temer estaria citado.
A delação, que deve ter mais de uma centena de parlamentares citados, pode incluir também o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), segundo pessoa próxima às negociações da empresa com o Ministério Público Federal. Ele não se manifesta.

Rússia anuncia maior míssil nuclear de sua História: ‘Satã 2’

Rússia anuncia maior míssil nuclear de sua História: ‘Satã 2’

satan


MOSCOU — A Rússia divulgou nesta terça-feira as primeiras imagens do maior míssil nuclear que o país já teve. O artefato é chamado de RS-28 Sarmat e já seria apelidado de “Satã 2”. Se lançado, o míssil poderia destruir uma área equivalente à França ou duas vezes maior que o Reino Unido.
Além disso, o míssil tem a capacidade de viajar por longas distâncias e pode chegar facilmente, por exemplo, à cidade de Nova York. Segundo especialistas, um ataque deste porte poderia superar muito a potência das bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki.
O plano é que os artefatos sejam operacionais até 2020. Eles deverão substituir o modelo RS-36M, que foi apelidado de “Satã” quando entrou em serviço nos anos 1970.



O Globo

“Governo de Michel Temer é pior que o do PT para o Nordeste”, diz Robinson Faria


“Governo de Michel Temer é pior que o do PT para o Nordeste”, diz Robinson Faria
Para o governador do RN, região vem sendo esquecida pelo governo federal desde que houve a mudança na presidência


robinson-temer
Divulgação

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), se disse extremamente triste com o tratamento que o Estado vem recebendo do governo federal, liderado pelo peemedebista Michel Temer. Segundo o chefe do executivo estadual, o Nordeste como um todo vem sendo esquecido pelo atual presidente da República e isso tem dificultado as ações em toda região.
“O Nordeste está esquecido e discriminado pelo governo federal. Hoje o Brasil é governado como se não existisse a região Nordeste. A mesma gravidade da crise financeira a qual enfrentamos é proporcional a gravidade com a qual o Nordeste vem sendo tratado. O governo atual está pior do que o anterior. Não vemos boa vontade em liberações de crédito para investimentos. Infelizmente, estamos esquecidos”, disse.
A declaração do governador foi dada durante entrevista concedida ao programa MEIO-DIA CIDADE nesta segunda-feira (24), na Rádio 94FM.

http://agorarn.com.br/

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Questo è quello di vedere italiana!




Rio Grande do Norte colhe primeira safra de uvas no semiárido

Resultado de imagem para uvas no seridó do rn
Produtores finalizaram a primeira colheita de uvas em escala comercial já realizada no Rio Grande do Norte


Produtor André Aleixo trocou a cultura de hortaliças pelo cultivo de uvas Itália


Moraes Neto

Produtor André Aleixo trocou a cultura de hortaliças pelo cultivo de uvas Itália
O Rio Grande do Norte colheu em torno de 40 toneladas de uvas do tipo Itália nesta primeira safra, que finalizou neste mês. Trata-se de uma colheita inédita da fruta, que, até então, não havia sido cultivada em escala comercial no estado. Numa área de dois hectares da fazenda Quixaba, zona rural do município de Parazinho (a 116 quilômetros da capital Natal), foram colhidos os primeiros frutos de um projeto do Sebrae para incentivar a vitivinicultura em pleno semiárido potiguar. Em meio à paisagem seca da região, um verde exuberante surge, comprovando a viabilidade da produção de uvas no sistema irrigado numa área de baixa umidade e baixo índice pluviométrico.
Os responsáveis pelo feito são os produtores André Aleixo e o irmão, José Hipólito, que decidiram deixar de lado a plantação de pimentões e tomates, e, de forma pioneira, apostaram na cultura irrigada dessa variedade de uva, no começo do ano passado. Após 20 meses, toda a produção já foi comercializada internamente no Rio Grande do Norte, que apresenta uma alta demanda de consumo, já que a maior parte das uvas que abastecem o mercado potiguar vem de outros estados. As frutas foram todas vendidas em uma operação, que rendeu em torno de R$ 100 mil para os empreendedores, com um único distribuidor da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa).

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Água do Açude de Coremas chegou ao fim; Rio que há 74 anos não secava parou de fluir; população clama a Deus por misericórdia; Imagem e Vídeo

Água do Açude de Coremas chegou ao fim; Rio que há 74 anos não secava parou de fluir; população clama a Deus por misericórdia; Imagem e Vídeo

O Rio Turbina que há 74 anos não secava, levava água para mais de 20 Cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte, hoje se encontra na lama.

Esse é o relatório do nativo do município de Coremas, José Albertino que não pode nem falar sobre o assunto do maior açude da Paraíba, o 3ª do Nordeste, Estevam Marinho chegar o seu segundo volume morto, ele começa a chorar.

Com capacidade para 1,350 (Hum Bilhão, trezentos e cinquenta milhões de metros cúbicos), o Açude de Coremas hoje se encontra com apenas 2,3% de sua capacidade. “Secou completamente. É triste para gente aqui em Coremas ver uma realidade desta”, completou José Albertino que todos os dias, sai de sua residência no Centro da Cidade e vai observar o manancial vazio.

O Rio Turbina parou suas atividades. As calhas de evasão secaram todas. O senário é desolador para quem conhece a realidade daquela Manancial.

Os moradores do Município de Coremas, fizeram um vídeo, mostrando a realidade do Açude, e pedem a Deus chuva para recarga, caso o contrário no próximo ano, não terá água nem para beber para aquela população sertaneja.

HISTÓRIA
A construção foi executada pelo DNOCS, que no dia 8 de abril de 1937 iniciou a maior obra de engenharia brasileira da época, a qual foi concluída no dia 8 de maio de 1942, tendo como responsável o engenheiro potiguar Estevam Marinho (1896–1953). Na época, Coremas–Mãe dÁgua foi considerada a maior barragem do Brasil, assim permanecendo até 1960, quando foi inaugurada a Barragem de Orós.

Essa barragem teve grande importância na vida das pessoas naquela região e no aproveitamento do potencial hídrico da Paraíba, a ponto de receber três visitas presidenciais: Getúlio Dornelles Vargas em 16 de outubro de 1940, Eurico Gaspar Dutra em 1º de outubro de 1949 e Juscelino Kubitschek em 15 de janeiro de 1957.

PortalCoremas e S.Mamede 1 

CONVITE






1455557230717_AssinaturaAdrianaFIERN.png

sábado, 22 de outubro de 2016

REVELAÇÃO - O Vaticano Sabe da Existência de Civilizações Alienígenas!!

REVELAÇÃO - O Vaticano Sabe da Existência de Civilizações Alienígenas!!

Sim, você leu corretamente, de acordo com este conjunto de e-mails vazados, o Vaticano - uma das autoridades religiosas mais importantes do mundo - sabe que os alienígenas existem .

Os aliens querem ajudar a humanidade, mas têm medo de nossas tendências violentas. Em um email enviado pelo astronauta Edgar Mitchell ao político americano, John Podesta, lê-se que a guerra espaço é iminente e que o Vaticano sabe da existência de extraterrestres.

"Porque a guerra na corrida espacial está a aquecer, eu senti que você deve estar ciente de vários fatores, como você e eu podemos agendar nossa conversa Skype",  escreveu o ex-astronauta da NASA Mitchell.

O e-mail revelador também afirma que o desejo dos alienígenas benevolentes 'para compartilhar uma tecnologia chamada' ponto zero de energia "com a humanidade.

Quando os e-mails foram trocados, John Podesta serviu como conselheiro do presidente Barack Obama, antes de se tornar chefe da campanha presidencial de Hillary Clinton.

Os e-mails também mencionam Terri Mansfield que é descrito como sendo " o diretor da força de paz especial de inteligência extraterrestre. "

O documento também cita um possível encontro entre Mansfield e Podesta "t o apanhar no conhecimento do Vaticano tem cerca de inteligência extraterrestre. "

Mitchell descreve inteligência extraterrestre como " a mais alta forma de inteligência que trabalha diretamente com Deus. "

Mitchell adverte que os alienígenas querem compartilhar seu conhecimento da energia do ponto zero, com os habitantes da Terra, o que implica a possibilidade de extrair "energia livre" a partir do espaço vazio, mas " não vai tolerar qualquer forma de violência militar no planeta ou no espaço. "

Podesta, que defendia a divulgação de dados relacionados à área 51 e OVNIs em 2000- afirmou recentemente que ele tinha persuadido Clinton de divulgar documentos secretos sobre UFOs.

Edgar Mitchell  primeiro e-mail  para Podesta:

"Querido John,

"Porque a guerra na corrida espacial está a aquecer, eu senti que você deve estar ciente de vários fatores, como você e eu podemos agendar nossa conversa  no Skype.

"Lembre-se, a ETI não-violento do universo contíguo estão nos ajudando a trazer a energia do ponto zero para a Terra.

"Eles não vão tolerar qualquer forma de violência militar na Terra ou no espaço. As informações a seguir em itálico foi compartilhado comigo pelo meu colega Carol Rosin, que trabalhou durante vários anos com Wernher von Braun antes de sua morte.

"Carol e eu tenho trabalhado sobre o Tratado para a Prevenção da colocação de armas no espaço exterior, ligado para sua conveniência."
Curiosamente, é importante mencionar que, hoje, esta poderosa instituição tem cerca de 10 astrofísicos ativos, que são obrigados a aprofundar nossa compreensão do universo; mas o que é surpreendente para alguns é o fato de que, além de serem os astrofísicos, acontecerá a ser padres também.
O Vaticano afirmou que não há uma fronteira entre ciência e religião e que esses dois podem coexistir com o outro e não se contradizem.

"Eu acho que as pessoas que fazem as perguntas sobre a fé também estão interessadas em astronomia, a ciência que está fazendo perguntas muito fundamentais", diz Buell Jannuzi, diretor do Observatório Steward, da Universidade do Arizona, trabalhando em colaboração com  sacerdotes espaço .

O Observatório do Vaticano remonta a 1582, de modo que a questão de "que Deus nos criou, e só nos" data muito mais no passado do que você possa imaginar. Claro, isto é, quando falamos em off, mas oficialmente, foi o Papa Leão XIII, que estabeleceu o Observatório do Vaticano em 1891, querendo fazer uma declaração clara de que a Igreja Católica Romana "não se opõe à ciência real que é bem feito . "
Fonte:http://www.ewao.com 

E-mails do chefe de Campanha de Hillary Clinton Revelam a Existência de Extraterrestres


Recentemente, eles vazaram para a mídia pelo Wikileaks sobre e-mails que revelam que John Podesta, o chefe de campanha para Hillary Clinton, abordava a possibilidade de que o Vaticano estava ciente da existência de vida alienígena e também recebeu informações muito valiosas que seres extraterrestres mantiveram contato em 2015 com um astronauta norte-americano de renome.

                                              Veja o Vídeo Abaixo:

                                        Fonte:Atraviesa lo desconocido

Estudantes da Bahia desenvolvem dessalinizador de baixo custo




No Brasil, cerca de 35 milhões de pessoas ainda não têm acesso a água tratada, segundo dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS). A informação é preocupante, principalmente se levarmos em consideração a quantidade de doenças decorrentes desse tipo de precariedade, além da qualidade de vida desses moradores que fica comprometida.
Foi após sentir na pele esta situação durante uma visita à comunidade da Lagoa da Pedra, na zona rural baiana, que as estudantes Ingrid Meira, Júlia Lima e Franciele Nunes, do Colégio Estadual Eurides Santana, de Poções (BA), tiveram a ideia de montar um dessalinizador utilizando conceitos de biomatemática.

Para que a população pudesse ter acesso, o protótipo foi montado com materiais de baixo custo, conforme explica a professora e orientadora do projeto Roberta Pereira:

“Foram utilizados vários materiais, entre eles canos de PVC, cola, conexões, e o papel celofane que serviu de membrana. Com relação à montagem, foi criado um manual de instruções para explicar melhor as etapas de construção e ressaltar algumas observações. Já sobre o uso do rejeito, pensou-se na irrigação da erva-sal (atriplex nummularia), que juntamente com o capim e a palma serve para alimentar o gado, e, em grande quantidade, para a criação de tilápias”. 
Os próximos passos do projeto serão adaptar o dessalinizador para filtrar uma maior quantidade de água e diminuir a quantidade de resíduos gerados. No ano passado, a iniciativa foi apresentada na Feira de Ciências e Matemática da Bahia (Feciba) e ainda participou do Desafio Criativos da Escola.

BRASIL: PÂNICO NA CORTE... E NO RESTO DO REINO.


SE CUNHA RESOLVER "ACUNHAR"...
...MUITOS POLÍTICOS SERÃO "ACUNHADOS"!

A prisão do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha abalou as estruturas da "Corte", se alastrando por grande parte do Reino, e está tirando o sono de muitos políticos de praticamente todas as agremiações partidárias.


O temor é de Cunha "cantar os segredinhos e tocar em certos assuntos" que são do seu conhecimento.
Dependendo do "repertório" muita "gente boa" vai dançar. E dançar feio em um conhecido  "espaço" existente na cidade de Curitiba (PR).

Via http://bira-viegas.blogspot.com.br/

Polícia Civil prende idoso de 91 anos por tráfico de drogas em Caucaia/Ce

Polícia Civil prende idoso de 91 anos por tráfico de drogas em Caucaia/Ce



Paulo de Menezes dos Santos já responde pelo mesmo crime.

Um idoso de 91 anos foi preso por tráfico de drogas em uma ação realizada pela Polícia Civil. O suspeito foi flagrado por policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) comercializando o medicamento Artane, utilizado para o tratamento de doenças como Mal de Parkinson. Os comprimidos são classificados como tarja preta pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e só podem ser vendidos sob prescrição médica. O flagrante ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Paulo de Menezes dos Santos (91), que já responde uma contravenção penal e por tráfico de drogas, foi flagrado vendendo os comprimidos em seu bar. O local, que também funciona como ponto de prostituição, foi monitorado pelos policiais, após diversas denúncias anônimas realizadas por populares. Durante diligências, os agentes de segurança perceberam Paulo em um comportamento suspeito com homens que se aproximavam do balcão do estabelecimento.

Enquanto os investigadores realizavam buscas no bar, duas pessoas foram até lá no intuito de comprar o medicamento. Uma mulher que estava no local disse para a Polícia que se prostituía nas dependências do estabelecimento e pagava determinada quantia pelo aluguel do compartimento que utilizava. Além das unidades de Artane, a Polícia apreendeu 180 preservativos e certa quantia em dinheiro, entre outros materiais. Paulo de Menezes foi autuado em flagrante por tráfico de drogas - com base no artigo 33 da Lei 11.343 - e por manter estabelecimento onde ocorre prostituição, artigo 229 do Código Penal.

Fonte: CNEWS

Misteriosa peça de alumínio pode ser a prova final que extraterrestres estiveram na Terra há 250.000 anos

Misteriosa peça de alumínio pode ser a prova final que extraterrestres estiveram na Terra há 250.000 anos

22/10/2016 01:19


Uma peça de alumínio está sendo aclamada como prova final que os extraterrestres estiveram na Terra há 250.000 anos.
 
O descobrimento do misterioso pedaço de metal na Romênia ocorreu em 1973, e não foi tornado público até o momento.
 
O objeto teria sido feito com 12 metais e 90% dele é alumínio.  Os resultados iniciais teriam sido confirmados posteriormente pelo Laboratório de Lausana, na Suíça.
 
O alumínio na forma metálica não era produzido pela humanidade até uns 200 anos atrás, e é por isto que o descobrimento desta peça de 250.000 anos está sendo apresentado como algo sensacional.
 
Em 1973, os construtores que trabalhavam nas margens do Rio Mures, próximo da cidade romena de Aiud, encontraram três objetos a 10 metros debaixo da terra.
 
Os objetos pareciam ser anormais e muito velhos, e os arqueólogos identificaram dois deles como sendo fósseis.
 
O terceiro objeto parecia ser um pedaço de metal feito pelo homem, como ponta de uma ferramenta. Os três objetos foram enviados para análise em Cluj, Transilvânia.
 
 
Foi determinado rapidamente que os grandes ossos pertenciam a um mamífero extinto que morreu entre 10.000 e 80.000 anos atrás, mas os especialistas se surpreenderam ao descobrir que o terceiro objeto era um pedaço de metal que parecia ter sido fabricado.
 
O que confundiu os especialistas foi que a peça de metal tinha uma cavidade, o que a fez parecer que tinha sido fabricada como parte de um sistema mecânico mais complexo.

Agora, um acalorado debate está ocorrendo na defesa de que o objeto é parte de um OVNI e prova da visita de uma civilização extraterrestre no passado distante.
 
Gheorghe Cohal, Diretor Adjunto da Associação de Ovniólogos Romenos, disse à imprensa local:
 
“As provas de laboratório concluíram que se trata de um fragmento de OVNI, dado o fato que as substâncias que o compõem não podem ser combinadas com a tecnologia disponível na Terra.”
 
Contudo, o historiador local, Mihai Wittenberger afirma que o objeto é na realidade uma peça de metal de um avião alemão da Segunda Guerra Mundial.  Ele acha que é a peça do trem de pouso de um Messerschmitt ME 262.
 
Os caçadores de OVNIs dizem que esta explicação não justifica a idade do objeto.
 
O objeto de metal agora está sendo exibido no Museu de História de Cluj-Napoca, com uma placa que diz:
 
“Origem ainda desconhecida.”
 
A essa altura não faltam evidências que apontam para uma verdade que muitos não querem aceitar, e vão fazer o possivel para oculta-la .. Nós fomos visitados no passado por civilizações extraterrestres, e possivelmente continuamos a ser observados por eles !!
 




HOMÍLIA DIÁRIA, COMENTÁRIO E REFLEXÃO DO EVANGELHO DO DIA 22/10/2016

HOMÍLIA DIÁRIA, COMENTÁRIO E REFLEXÃO DO EVANGELHO DO DIA 22/10/2016

Ano C


Lc 13,1-9

Comentário do Evangelho

A teoria da retribuição é ultrapassada.

Jesus sobe para Jerusalém. Essa subida é ocasião de ensinamento, por isso ela é constituída de lições que Jesus dá aos seus discípulos. Nosso texto não encontra paralelo nos outros dois sinóticos. Do ponto de vista histórico, nós não temos nenhuma informação, nem mesmo na literatura extrabíblica, dos fatos mencionados nos versículos 1 a 4. No entanto, o importante, aqui, é o valor de interpelação dos fatos, repetido duas vezes: “... se vós não vos converterdes, perecereis todos do mesmo modo” (vv. 3.5). A teoria da retribuição é ultrapassada: “Pensais que esses galileus eram mais pecadores do que qualquer outro Galileu? … Digo-vos que não! … Pensais que eram mais culpados do que qualquer outro morador de Jerusalém? Eu vos digo que não!” (vv. 2-5). A morte de uns e não de outros é sinal do julgamento definitivo, sinal que precisa ser discernido: “… sabeis discernir os aspecto da terra e do céu, e por que não discernis o tempo presente?” (Lc 12,56). São Paulo o exprime muito bem: “Esses acontecimentos se tornaram símbolos para nós, a fim de não desejarmos coisas más…” (1Cor 10,6). A morte dos galileus e dos moradores de Jerusalém é um convite à conversão e ao reconhecimento, no tempo presente, da “visita salvífica” de Deus.
Os versículos 6 a 9 ilustram os versículos precedentes. A figueira é, na tradição rabínica, símbolo da Torá. Ela está plantada na vinha. O povo de Deus tem a Lei cujo fruto deveria ser a conversão. Mas ela não produziu o fruto. Será cortada? Será arrancada do meio da vinha? A parábola acentua a bondade de Deus: a maldade humana não impede Deus de ser bom.
Carlos Alberto Contieri,sj
Oração
Pai, que a minha vida seja uma contínua busca de comunhão contigo, por meio de um arrependimento sincero e de minha conversão urgente para ti.
Fonte: Paulinas em 26/10/2013

Vivendo a Palavra

Não poucas vezes nós julgamos nossos irmãos e ficamos desanimados de esperar a colheita de frutos saborosos de seus pomares. Diante daquilo que rotulamos seus desvios, nós perdemos a esperança. O Evangelho nos ensina a continuar confiando. O tempo do Senhor é diferente do nosso tempo. Cuidemos, antes, da nossa própria conversão.
Fonte: Arquidiocese BH em 26/10/2013

Vivendo a Palavra

A inquietante figura da figueira estéril nos faz pensar sobre os frutos da fé. Fé é vida e não apenas a afirmação de que cremos. E a vida acontece nas relações com os irmãos, com a natureza e o Pai Misericordioso. Será que nós temos oferecido ao peregrino que nos procura algum fruto para alimentá-lo na caminhada?
http://www.arquidiocesebh.org.br/mdo/pg05.php

Reflexão

Quem vive na graça de Deus tem a vida dentro de si. Ao contrário, a paga do pecado é a morte. Esta verdade deve sempre estar presente em nossas mentes, a fim de que possamos, apesar dos nossos pecados, buscar a verdadeira vida que vem de Deus. A partir dessa consciência, devemos procurar constantemente a conversão, a busca da santidade, a coerência da nossa vida com a fé que professamos. O Evangelho de hoje nos mostra que Deus tem paciência conosco e, por meio da sua graça, está sempre contribuindo para a nossa conversão e para a nossa santificação, mas é necessário que também nós procuremos fazer a nossa parte.
http://liturgiadiaria.cnbb.org.br/app/user/user/UserView.php?ano=2016&mes=10&dia=22

Meditação

Em que consiste para você a conversão? - Procura examinar-se com frequência para saber como está agindo? - Compreende que os sofrimentos deste mundo nada são em face à vida eterna? - Tem consciência de que não adianta se desesperar diante dos problemas desta vida? - Procura confiar em Deus?
Padre Geraldo Rodrigues, C.Ss.R.
FONTE: a12 – santuário-nacional em 26/10/2013

Meditando o evangelho

A IMINÊNCIA DA CONDENAÇÃO

A bondade de Jesus e sua capacidade de acolher e perdoar nada tinham de ingenuidade. Ele exigia dos pecadores uma conversão imediata, antes que fosse tarde demais.
Dois fatos bem conhecidos de seus ouvintes serviram-lhe de referência, ao falar da iminência da condenação. O primeiro diz respeito à maldade de Pilatos que mandou trucidar fiéis, vindos da Galiléia, enquanto ofereciam sacrifícios. A morte destes homens piedosos, precisamente no templo de Jerusalém – morada de Deus – é paradoxal. O segundo refere-se à morte de dezoito pessoas, por causa do desabamento de uma parte dos muros da Cidade Santa, nas imediações da piscina de Siloé.
Uma leitura superficial destes dois fatos levava a concluir: tanto os que foram assassinado por Pilatos quanto as vítimas do desabamento das muralhas receberam a devida punição por seus pecados. Jesus, porém, nega ser verdadeira esta versão. A morte repentina de todos eles não significava necessariamente que eram pecadores.
A morte destas pessoas servia de alerta para os interlocutores do Mestre. Assim como todos eles foram vítimas de morte súbita, o mesmo poderia acontecer com os ouvintes de Jesus. Entretanto, este não se referia à morte física, e sim, à perda da comunhão eterna com o Pai. Esta só se garante por meio do arrependimento e da imediata conversão. Caso contrário, aguarda-se a condenação.
(O comentário do Evangelho é feito pelo Pe. Jaldemir Vitório – Jesuíta, Doutor em Exegese Bíblica, Professor da FAJE – e disponibilizado no Portal Dom Total - http://www.domtotal.com/religiao/eucaristia/liturgia_diaria.php)
Oração
Pai, que a minha vida seja uma contínua busca de comunhão contigo, por meio de um arrependimento sincero e de minha conversão urgente para ti.
http://www.domtotal.com/religiao-meu-dia-com-deus.php?data=2016-10-22

Oração Final
Pai Santo, dá-nos o dom da fertilidade, para que a nossa vida produza frutos com fartura, e generosidade bastante para que ofereçamos esses frutos aos companheiros de nosso Caminho de volta ao Lar Paterno, a tua Morada Santa. Pelo Cristo Jesus, teu Filho e nosso Irmão, na unidade do Espírito Santo.
http://www.arquidiocesebh.org.br/mdo/pg06.php

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...